Archive | Hair RSS feed for this section

Vamos falar de Cabelo: Mechas Coloridas

9 Jan

Olá, meninas! No post com dicas sobre o que fazer nas férias sugeri que vocês se arriscassem nas mudanças capilares, por isso resolvi trazer para vocês uma sugestão super divertida para dar um visual super atual ao cabelo: mechas coloridas. Essa foi uma têndencia muito forte entre as celebridades no final de 2012 e parece que vai durar a estação de calor todinha, sorte nossa! Eu tava louca pra fazer, mas ainda me falta coragem, por enquanto eu fico só olhando e babando kkkk Se você tem a coragem só falta a inspiração, então vou te dar uma ajudinha, se ainda tá pensando no assunto, essa é uma boa hora de se convencer e se jogar nas cores!

Pra começar quero mostrar pra vocês o site da Amanda Domenico, lá ela ensinou a fazer mechas dip dye lindas e dá dicas de coloração. Quando eu vi o resultado fiquei simplesmente apaixonada e louca pra fazer igual kkk Olha só que lindo:

262148_373926126026808_1719669586_nComo eu disse, muitas celebs se jogaram nessa tendência em 2012, por isso trouxe as minhas versões preferidas. Demi Lovato e suas mechas dip dye em tons pastel, Anna Sophia Robb e sua mecha discreta e charmosa, e por fim a Ashley Tisdale que deu um show de estilo com a mecha estilo Avril em um tom de roxo levemente rosado.

pageOutras que também se arriscaram foram Britney Spears com tons de rosa, azul e verde; Selena Gomez com azul; Ashley Benson com mechas rosas para o filme Spring Break, o qual aguardo ansiosamente para ver; Christina Aguilera com mechas super tonalizadas em lilás e rosa; por fim, a diva das mechas coloridas; Avril, com a clássica rosa pink!

page 1Para quem viu The X Factor provavelmente conhece a Jannel Garcia que além de super talentosa é também super estilosa! No começo do programa ela tinha essa mecha amarela bárbara, se meu cabelo fosse castanho escuro ou preto, com certeza faria, pois além de lindo é super autêntico!

page 3Na internet achei muitas inspirações lindas pra quem quer ter mechas coloridas das super tonalizadas até as em tons pastel, que são mais discretas.

page 210-dip-dyePor fim, uma inspiração bem “gente como a gente”, ela é de um site de um salão brasileiro: o Salão da Praia. O resultado ficou lindo, além do corte ser maravilhoso, e está disputando seriamente com o dip dye do começo do post para fazer a minha cabeça nesse começo de ano …

Corte lindo, mechas lindas - salaodapraia.blogspot

E aí? O que vocês acham das mechas coloridas? Elas vão fazer a sua cabeça nesse verão?