Sejam bem-vindas

23 Dec

Boa tarde, meninas! Esse é o primeiro de muitos posts(assim espero kkk), por isso vamos começar devagar e entender sobre o que vou falar aqui e o que me levou a criar o blog.

Vamos começar com o que me levou a criar o Com carinho, D. Bem, eu sou o tipo de pessoa que gosta de ajudar, porém sou muito, mas muito mesmo, tímida, e por causa disso eu acabo não me aproximando muito das pessoas ou opinando/ajudando quando os problemas aparecem, acredito que seja a timidez que faz com que sempre tenha uma voz na sua cabeça te dizendo que você não é bem vinda e isso me retrai socialmente. Porém do ano passado pra cá eu venho mudando. Não da pra dizer que eu superei, mas eu estou tentando chegar no “não deixar a timidez ficar no meu caminho”, e isso é bem mais do que fiz em toda a minha vida. Tenho sido mais sincera comigo em relação aos meus sentimentos e ao que eu quero, e por isso consigo ser mais sincera com as pessoas ao meu redor, o que fez com que elas me respeitassem mais e até mesmo ficassem com orgulho da minha “evolução”. Só que agora eu quero mais. Quero ser mais eu e quero ajudar quem é que assim como eu: tímida. Ninguém precisa e nem deve ter medo de ser quem é, ou de gostar do que gosta, ou de se expressar. O que me leva ao segundo tópico: sobre o que eu vou falar. Bem, eu vou falar de tudo que eu gosto, de tudo que você gosta, de tudo que nós gostamos. Aqui é o lugar onde vale tudo e tudo tem uma chance de ser apreciado, e se não rolar uma paixão pelo assunto, tenho certeza que pelo menos uma pessoa vai se identificar, e espero que as outras possam dar uma chance de ao menos tentar entender. Enfim, vai ter moda, música, sentimento, livros, maquiagem, coisas fofas e diferentes que encontrei por aí, e qualquer outro assunto que surgir por aqui.

Espero que tenha dado pra entender o que vai acontecer por aqui e que vocês voltem para ver o primeiro post de verdade.

                                                                                         Com carinho,

                                                                                                             D

Leave a Reply

